Atendemos pacientes particulares e variados convênios. Temos também diversas parcerias para aplicação de medicamentos dos pacientes que fazem a retirada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e/ou já possuem o medicamento.

 

         Para convênios, é necessário que o paciente nos encaminhe a prescrição, laudo médico e, dependendo da ocasião, exames complementares que comprovem o diagnóstico. Toda a burocracia ficará por nossa conta.

NOSSOS CONVÊNIOS:

 

FAQs

 

1. Quais são as informações do laudo mais solicitadas pelos planos de saúde?

 

A maioria dos planos, para avaliar a liberação das medicações, solicita que no laudo constem o diagnóstico (com o CID-10), tempo de evolução da doença, índice de atividade (quando aplicável) e medicações previamente utilizadas. Alguns laudos são solicitados em formulário próprio das operadoras

 

Retirei a minha medicação no SUS. O que

devo fazer?

 

Contamos com algumas parcerias para aplicação de medicamentos obtidos pelo SUS. Caso haja o consentimento do médico assistente, tal como o interesse do paciente em infundir conosco, será necessário que o mesmo se cadastre no programa de atendimento referente à medicação em questão com a prescrição em mãos. Se necessário, podemos orientar o passo a passo.

 

 

Não possuo seguro de saúde. Como faço para realizar uma aplicação particular?

 

Entendemos que alguns tratamentos são de alto custo. Estamos sempre abertos a discutir os valores (de acordo com a cotação do momento) e facilitar, na medida do possível, as condições de pagamento.

Fale conosco

 

 

Siga-nos

 

 

Largo do Machado 54 sala 904 Catete 

22221-020 Rio de Janeiro, RJ 

facebook.png

no Facebook

no Google+

instagram.png

no Instagram

Saiba mais

 

 

Tenha acesso aos vídeos informativos no nosso Canal no 

Clique aqui  para ter acesso ao vídeo informativo sobre o Coronavírus elaborado pela SBR -  Sociedade Brasileira de Reumatologia - COVID-19 

Tel: (21) 2287-2550/ 2522-0539

WhatsApp: (21) 96784-1228

© 2014. CITIPA, Largo do Machado 54 sala 904 - Catete - Rio de Janeiro, RJ. (21) 2287-2550/ 2522-0539.  Todos os direitos reservados.